Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Projeto “3 Saberes” – CLDS organizou Torneio inter-freguesias de Damas Clássicas: Atividade foi dirigida a maiores de sessenta
quarta-feira, 24 de outubro de 2012 Publicado por Unknown

O Projeto “3 Saberes” – Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS), realizou no dia 17 de outubro, um torneio inter-freguesias de Damas Clássicas, na sede do Projeto, em Mesão Frio. O torneio teve como objetivo estimular a aproximação das pessoas provenientes das sete freguesias do concelho, proporcionando o convívio entre todos os participantes. A atividade foi dirigida a pessoas com idade superior a sessenta anos.

O grande vencedor do Torneio de Damas Clássicas foi António Soares, da freguesia de Cidadelhe, seguindo-se Francisco Moreira da mesma freguesia e Firmino Várzea, da freguesia de São Nicolau que conquistou o terceiro lugar.

Após a entrega dos prémios aos três jogadores com melhor classificação no torneio, houve ainda, a oferta de lembranças a cada participante. A iniciativa foi levada a cabo pelo Projeto “3 Saberes” - CLDS, que tem como entidade executora a Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Projeto “3 Saberes” – CLDS organizou Torneio inter-freguesias de Damas Clássicas: Atividade foi dirigida a maiores de sessenta"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html