Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G. D. Resende 2 X Paivense 2: A segunda parte não chegou para ganhar os 3 pontos (Flash interview com Hugo Monteiro)
sexta-feira, 5 de outubro de 2012 Publicado por Unknown

O dia 23 Setembro estava reservado para receber o regresso do Grupo Desportivo de Resende à Divisão de Honra da A. F. de Viseu. Uma tarde que já fazia anunciar o Outono e onde nem a chuva quis faltar à festa do futebol no Estádio Municipal Fornelos.

As dificuldades eram esperadas, ainda para mais com um Resende recém promovido e a adaptar-se a uma divisão claramente mais forte.

Aos 14 minutos da primeira parte, um auto-golo permitiu à equipa visitante passar cedo para a liderança do marcador. O Resende tentava responder, mas sem sucesso. Ao minuto 26, o Paivense acabaria por marcar o segundo golo, ficando a ideia de uma defesa do Resende insegura.

O jogo prosseguiu, mas, até ao intervalo pouca iniciativa houve da equipa resendense. Por outro lado, o Sport Clube Paivense parecia estar também satisfeito com o resultado, e também não voltou a assustar a baliza do guarda-redes do Grupo Desportivo de Resende. O tempo de intervalo chegou e haveria com certeza coisas a modificar na equipa da capital da cereja.

O segundo tempo, trouxe um Resende diferente… para melhor claro. A querer assumir o jogo, a querer dar a volta, afinal, a querer mostrar a garra que tanto parece permanecer neste Grupo Desportivo de Resende na 2º época consecutiva do treinador Rui Rebelo.

Ao minuto 50, César, depois de ter saltado do banco ainda na primeira parte, estava no sítio certo e fez o golo, o golo que permitiu ao Resende ainda sonhar com a reviravolta.

Mas, a tarefa da reviravolta no resultado ficou, com toda a certeza, muito mais complicada aquando ao minuto 52, Rafa é expulso e o Grupo Desportivo de Resende fica a jogar com menos um homem.

Apesar de todas estas adversidades, mesmo sem um jogador e depois de estar a perder por duas bolas a zero, Hugo Monteiro, que também havia saltado do banco, aquando da marcação de um livre a entrada da área não perdoou… Fazendo o 2-2 num remate espectacular, um golo que todos aqueles que vivem o futebol gostaram de ver.

Após o empate, fazer mais era quase impossível, uma vez que o Resende já tinha ficado reduzido a 10 jogadores. O jogo prosseguiu até ao final já sem grandes oportunidades para as duas equipas.

Num jogo onde dá impressão que a desconcentração do Grupo Desportivo de Resende nos minutos iniciais da partida, leva a um resultado pouco justo, pois o Resende fez uma boa segunda parte mesmo perante todas as dificuldades já relatadas.

No final do jogo, o jogador Hugo Monteiro e o treinador adjunto Zé Fernando falaram ao Notícias de Resende sobre o jogo, declarações que pode ouvir aqui:

Flash interview com Hugo Monteiro:



Declarações do treinador adjunto Zé Fernando:



João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "G. D. Resende 2 X Paivense 2: A segunda parte não chegou para ganhar os 3 pontos (Flash interview com Hugo Monteiro)"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html