Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Município prepara Festa das Colheitas
terça-feira, 18 de setembro de 2012 Publicado por Unknown

O Município de Castro Daire prepara a Festa das Colheitas que se realizará nos próximos dias 21, 22 e 23 de setembro.

Este evento está a criar grande expectativa na comunidade local, sendo diversas as iniciativas e acontecimentos que podem ser presenciados no parque Urbano da Vila de Castro Daire, local de realização desta Festa das Colheitas.

A recriação da tradição das colheitas na região, a promoção da história e das tradições às colheitas associados são o móbil para a realização deste grande evento que promete envolver toda a comunidade local e trazer também muitos visitantes até ao concelho.

No local do evento os visitantes vão poder encontrar a riqueza da gastronomia da região, uma variada exposição e comercialização de produtos agrícolas locais e do artesanato característico, bem como dos produtos endógenos que são um marco do Concelho de Castro Daire.

Este evento vai ainda contar com um excelente cartaz cultural que preencherá o programa das festas e que, certamente, vai trazer animação e alegria aos visitantes do evento.

Visite Castro Daire por estes dias!!!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Município prepara Festa das Colheitas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html