[ ]
Notícias de Última Hora
Seleção Nacional de Fórmula Futuro de Motonáutica em Aregos: Pilotos encontram-se em estágio para o Campeonato do Mundo
quinta-feira, 9 de agosto de 2012 Publicado por Unknown

Entre os dias 4 e 10 de agosto, dez pilotos da seleção nacional de fórmula futuro de motonáutica concentram-se em Caldas de Aregos - Resende, no estágio de preparação para o Campeonato do Mundo que vai decorrer de 16 a 19 de agosto, em Praga – República Checa.

O estágio de preparação conta com pilotos provenientes de Lisboa, Portimão, Figueira de Castelo Rodrigo e, ainda, uma piloto de Resende, Gabriela Vasconcelos Guimarães, que já foi apurada para competir no Campeonato do Mundo.

No campeonato do mundo os pilotos são distribuídos pelas seguintes classes: Classe 1- 8–9 anos (2003-2004 data de nascimento); Classe 2 - 10–11 anos (2001-2002 data de nascimento); Classe 3 - 12–13 anos (1999-2000 data de nascimento); Classe 4 - 14–15 anos (1997-1998 data de nascimento); Classe 5 - 16–18 anos (1994-1996 data de nascimento).

Para além de Portugal, deverão estar presentes mais 7 Países: Malásia, Rússia, Polónia, Reino Unido, Alemanha, Eslováquia e República Checa . No último campeonato do Mundo em que Portugal participou, no Reino Unido em 2010, a seleção alcançou o 5.º lugar da geral, com destaque para uma medalha de ouro na classe 5 (Sebastião Rodrigues/Lisboa), uma de bronze também na classe 5 (Leandro Guerreiro/Portimão) e um 1.º lugar individual na disciplina de manobras, classe 4 (João Nobre/F. C. Rodrigo).

Neste estágio de preparação são escolhidos os atletas que irão competir no Campeonato do Mundo, em Praga.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Seleção Nacional de Fórmula Futuro de Motonáutica em Aregos: Pilotos encontram-se em estágio para o Campeonato do Mundo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html