[ ]
Notícias de Última Hora
Clubes Desportivos de Resende sobem de divisão: Câmara vai reforçar apoios
terça-feira, 7 de agosto de 2012 Publicado por Unknown

O desporto em Resende está de parabéns com a subida do Grupo Desportivo à 1.ª divisão da Associação de Futebol de Viseu e do S. Martinho de Mouros à 3.ª divisão nacional.

Assim, o futebol resendense vai marcar presença no principal campeonato distrital e o futsal, já com grande tradição em S. Martinho de Mouros, num grande desafio que é a 3.ª divisão nacional, provando que os dois clubes fizeram uma excelente época desportiva.

O 2.º lugar no Campeonato Distrital resultou no convite por parte da Federação Portuguesa de Futebol para o S. Martinho de Mouros integrar a 3.º divisão nacional de futsal. Já o Grupo Desportivo de Resende ficou em 3.º lugar na Zona Norte e disputou a liguilha onde venceu frente ao Santiago de Cassurrães, tendo essa vitória colocado o clube na Liga de Honra.

O Presidente da Câmara Municipal de Resende, António Borges, afirma que “não fizemos os investimentos desportivos que fizemos por não termos ambição. Na Câmara os apoios têm sido claros: apoio financeiro, mais recintos desportivos assegurados gratuitamente para os treinos e jogos e, ainda, transportes gratuitos das equipas para deslocações no quadro competitivo. Vamos reforçar o apoio financeiro para cumprir os objetivos na próxima época”.

A Câmara Municipal dá os parabéns aos diretores, equipa técnica e jogadores que, com esforço e dedicação, conseguiram excelentes resultados para o desporto resendense.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

5 comentários para "Clubes Desportivos de Resende sobem de divisão: Câmara vai reforçar apoios"

  1. Anónimo

    O pior e que esses apoios são sempre para os mesmos...
    Se a camara investisse e olhasse para outras equipas da terra com os mesmos olhos que olham para estas que subiram então provavelmente teriamos mais equipas a representar e bem o nosso concelho...

    Mas quando as cores dos partidos são diferentes dos clubes com as da camara não a nada a fazer...
    É o faschismo do António Borges a funcionar...

    É que não vá os clubes que não são da mesma cor politica ter algum sucesso para o presidente pensar que está a perder votos..
    Assim não havendo apoios não se pode pensar em grandes conquistas...

    Sem ovos não se fazem omeletes...

    Obrigado pela atenção....

    Membro de um grupo descriminado com os apoios...

  2. Anónimo

    Nem sempre a Câmara teve esta postura na época de 2009, descontou três anos de transportes (15.000€).
    Nesse ano a primeira tranche do subsídio só foi paga em Fevereiro. Mudam-se as direcções, mudam-se as vontades.

  3. Anónimo

    Se for o que se comenta em Resende vai ser uma bombada de dinheiro para o futebol que é uma coisa louca...
    E Resende a precisar de tanta coisa....

    Ah grande borges!!
    Graças a Deus que é o teu ultimo mandato na Camara...

  4. Anónimo

    Não se percebe, quando a situação financeira é tão grave há dinheiro a rodos para o futebol.E viva o despesismo, quem vier a seguir que pague a fatura.

  5. Anónimo

    pois nao se percebe mesmo estas noticias nem o dinheiro gasto então o resende esta na mesma divisão o que vao dizer agora? http://www.afviseu.org/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/VISEU/VISEU_ASSOCIACAO/COMUNICADOS

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html