Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio Integra Circuito da Beira e Serra da Estrella
quinta-feira, 14 de junho de 2012 Publicado por Unknown

Mesão Frio vai integrar o circuito da Beira e Serra da Estrella, um evento revivalista, que conta com a participação de cerca de 200 amantes de viaturas clássicas, e que no próximo dia 16 de junho, sábado, entre as 17h30 e 19h30, efetuará paragem em Mesão Frio. A iniciativa é um complemento às festividades de Santo António e decorre na Avenida Conselheiro José Maria Alpoim.

O circuito tem arranque marcado para as 6 horas em Braga, passando por Mesão Frio, numa primeira etapa, durante a manhã, em direção à Cidade da Guarda. Ao fim da tarde, no regresso, está agendada uma paragem técnica no Município de Mesão Frio.

O centenário da Prova Sportiva Circuito da Beira e Serra da Estrella é um evento lúdico e turístico. O Circuito, pelas suas características, pode-se considerar como a primeira iniciativa deste género, no que concerne a provas desportivas automobilísticas.



Pelo Município de Mesão Frio vão passar cerca de 100 viaturas e cada participante efetuará uma paragem de 30 minutos na qual será entregue uma lembrança e um convite para integrar o encontro de clássicos, a realizar no dia 22 de julho, último dia do fim-de-semana gastronómico da Feira do Petisco, Vinho e Produtos Regionais.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio Integra Circuito da Beira e Serra da Estrella"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html