Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende perde em Oliveira do Douro
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 Publicado por Unknown

O Grupo Desportivo de Resende, no passado domingo, deslocou-se a Oliveira do Douro, em Cinfães, para disputar o jogo da 18ª jornada. A formação resendense acabara por ser derrota no concelho vizinho.

Recordando o inicio da época, nas primeiras quatro jornada o Grupo Desportivo de Resende sofreu quatro derrotas que fizeram prever que esta época seria uma continuidade do ano passado, onde o clube venceu apenas uma partida.

Depois destes resultados, poucos acreditavam que na décima-oitava jornada fosse possível o Resende estar na luta pelos primeiros lugares. No entanto à partida, para esta jornada o Resende estava 4 pontos do 1º lugar.

Como na décima-sétima jornada a equipa da Capital da Cereja venceu em Fornelos, o então líder Moimenta da Beira, e como 1º e 2º classificados jogavam entre si, cabia ao Resende vencer este derbi para subir um pouco mais na tabela, coisa que não aconteceu. 

No jogo disputado em Cinfães, a equipa visitante entrou bem no jogo, fazendo uma ótima primeira parte. Ao intervalo o 0-0 premiava o Oliveira do Douro, que só não sofreu qualquer golo devido às excelentes defesas do seu guarda redes.

Na seguna parte esperava-se que a toada do jogo se mantive-se, mas o Oliveira marcou cedo, de livre direto e os visitantes não mais conseguiram empatar a partida.

Na próxima jornada o Resende recebe em sua casa o Roriz de Penalva do Castelo, equipa que tem surpreendido por ter conquistado 7 pontos em 3 jogos .

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "Resende perde em Oliveira do Douro"

  1. Anónimo

    Porque é que jogadores como o Bino Loureiro foram dispensados e outros como o Camelo foram contratados? Gostava de ouvir a palavra dos jogadores dispensados! O que realmente se passou?

  2. Anónimo

    Bino Loureiro??
    Mas quem é o Bino Loureiro??
    Quem ler o que vocês escrevem até parece que o Bino é um craque de todo o tamanho...
    Nem no Carquere esse Bino tem lugar...

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html