Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Ministro da Segurança Social em Resende: Pedro Mota Soares inaugura nova valência na Santa Casa
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Publicado por Unknown

O Ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, desloca-se ao concelho de Resende, na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro, para inaugurar o edifício de lar residencial e fisioterapia, na Santa Casa da Misericórdia de Resende.

O programa inicia-se às 16h30 com a benção do edifício seguindo-se uma visita às novas instalações e uma sessão solene no salão nobre da Santa Casa da Misericórdia de Resende.

O lar residencial para pessoas com necessidades especiais é um investimento de 500.000,00 euros comparticipado em 75% pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), através do Programa Operacional do Potencial Humano (POPH).

Instalado no antigo edifício do Centro de Saúde de Resende, o novo equipamento tem capacidade para 18 camas para utentes com média deficiência, espaços de convívio, atendimento médico, enfermagem e gabinetes de psicologia. Inclui, ainda, serviços de medicina física e reabilitação (fisioterapia) com capacidade para atender 250 utentes por dia. Este serviço tem convenção com o Serviço Nacional de Saúde e é constituído por um corpo técnico de dois médicos fisiatras e oito terapeutas.

Esta nova valência vem colmatar lacunas existentes e dar uma resposta às pessoas com necessidades especiais na área da saúde, não só do concelho, mas de toda a região envolvente.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Ministro da Segurança Social em Resende: Pedro Mota Soares inaugura nova valência na Santa Casa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html