Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
"Os Afonsinhos" participaram no II Convívio de Escolas de Futebol do AC Milan
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 Publicado por Unknown

A Escola de Futebol Inclusiva " OS AFONSINHOS", foi convidada a estar presente no II Convivio de Escolas de Futebol do A.C.MILAN, na cidade do Porto.

Julgamos que para uma escola de futebol, com a sua raiz no Pavilhão Municipal de São Martinho de Mouros, com meio ano de existência e abrangendo alunos das freguesias de São Martinho de Mouros, São Pedro de Paus, São João de Fontoura e Barrô, é digno de registo!


No dia 18 de Dezembro, pelas 9 horas e 30 minutos, arrancamos no autocarro de 55 lugares, alugado pelos AFONSINHOS , onde cada pai, mãe e atletas pagou 5 euros e 50 cêntimos, e fomos rumo ao Estádio do Bessa, lugar este onde ia decorrer o CONVIVÍO SCUOLA CALCIO MILAN.

Chegamos ao Estádio do Boavista Futebol Clube por volta das 11 horas e 30 minutos e fomos almoçar pois os Torneios começariam ás 14 horas.
Ás 14 horas deram-se inicio aos jogos dos escalões de 2003, 2004, e 2005, onde os AFONSINHOS participavam com uma equipa. O saldo dos resultados neste escalão, foi extremamente positivo, tendo a nossa escola de futebol vencido o A.C. MILAN por 4 a 0!!

Ás 15 horas e 30 minutos, começou a jogar o escalão dos AFONSINHOS de 2001 e 2002, sendo o 1º jogo contra o FIÂES, o qual vencemos por 10 a 6!!

Depois da boa prestação apresentada por esta equipa, fomos convidados a participar num jogo/exibição contra os jogadores do escalão de 2000, um ano mais velhos que os nossos, onde perdemos por 5 a 4, tendo estado a nossa equipa a vencer muito tempo, e fazendo uma exibição de gala, não sendo este ponto o mais importante para nós.

No final do Convivío A.C. Milan, foi-nos agradecida a participação, fomos convidados a participar em mais encontros e actividades com a chancela A.C.MILAN!!

UMA ÚLTIMA PALAVRA PARA OS PAIS , IRMÃOS, AVÓS E TODOS OS QUE NOS FORAM APLAUDIR: NUMA ALTURA EM QUE TANTO SE RECLAMA OS VELHOS COSTUMES, E OS VELHOS HÁBITOS, AFIRMO CLARAMENTE QUE PASSAMOS UM DOMINGO EM FAMILIA!!!

FORAM MUITOS OS MOMENTOS EM QUE A NOSSA CLAQUE ABAFOU E ENTOOU O CÂNTICO AFONSINHOS!!! NUM ESTÁDIO ONDE SÓ DO A.C. MILAN ESTAVAM CERCA DE 250 ATLETAS!!!

Foi confirmado que as nossas metas traçadas no nosso organograma, e a afirmação complexa que defendemos de que antes de jogar o jogo as crianças devem percêbe-lo e dominá-lo, é claramente produtiva e verdadeira!!!

Agradecemos aos nossos patrocinadores porque sem eles seria impossivél apresentarmos-nos neste magnifico Convivio.

Marcos Antunes
Escola de Futebol "Os Afonsinhos"

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para ""Os Afonsinhos" participaram no II Convívio de Escolas de Futebol do AC Milan"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html