Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Desportivo de Resende - Comunicado do Treinador
terça-feira, 29 de novembro de 2011 Publicado por Unknown


Caros sócios, adeptos e outros simpatizantes do Grupo Desportivo de Resende:

Antes de mais quero agradecer todo o apoio que, de diversas formas, nos tem chegado. O agradecimento é mais sentido para os que sempre estiveram connosco e acreditaram em nós, exemplo disso são a claque dos Guerreiros Azuis e outras pessoas que percebem de "Futebol" e não apenas de "bola".

O motivo desta comunicação tem a ver com a onda de euforia que tem sido criada em torno da equipa, onde essa, provocada pelos últimos 5 jogos (5 vitórias, 20 golos marcados e 3 sofridos). Somos os mesmos que nas primeiras 4 jornadas fizemos (4 derrotas, 3 golos marcados e 11 sofridos). Além disto, por exemplo no Domingo (vitória por 4-1), utilizámos 7 jogadores da equipa do ano passado, a tal que muito criticada foi por, em 24 jogos, apenas vencer 1: Rui, Hugo, Carlitos, Fábio, Nelinho, Esteves e Daniel. No banco estava ainda Pedro Teixeira (são atletas de enorme paixão pelo clube e de grande qualidade...aliás como se tem visto através de golos e/ou exibições individuais de "levantar o estádio"). Sabemos que no mundo do Futebol a distância entre "besta" e "bestial" é curtíssima...

Concluindo, quero com isto dizer que nem somos tão maus como nos "pintaram" nos primeiros 4 encontros do campeonato (pelo meio vencemos para a taça), nem somos tão bons ao ponto de "cilindrar" com chapa 4 ou 5 todos os adversários (como tem acontecido recentemente). A equipa deve ser acarinhada e compreendida nos momentos menos bons, certamente que vamos continuar a tentar vencer, mas a probabilidade de sermos derrotados existe, como é óbvio. A euforia e as expetativas exageradas podem claramente prejudicar o estado emocional dos atletas e, por consequência, a prestação desportiva. Desde o início que tudo temos feito para vencer cada jogo, encarando cada partida como a única e a mais importante e será assim até ao fim, a ambição é o nosso lema…mas não se pode exigir mais do que aquilo que podemos dar.

Todo o grupo (jogadores, treinadores, fisioterapeutas/massagistas) tem tido tudo e todo o apoio da parte do presidente Alexandre Bastos, uma pessoa incansável e sempre, sempre presente. Ele mais do que ninguém merece vencer. No entanto, neste momento, não possuímos as mesmas "armas" de muitos dos nossos adversários (clubes/equipas construídas há 3,4 e 5 épocas e que nesses mesmos anos têm ficado perto da subida, equipas com hábitos de vitória enraizados e com enormes orçamentos).

Peço assim a todos aqueles que, como nós, gosta deste mítico clube, não dificultem a nossa tarefa e não confundam o "estádio" com a sua equipa de Futebol. Estes jogadores já demonstraram grande carácter e qualidade, porque depois de 4 derrotas mantiveram a união e a capacidade de, após isso, vencer categoricamente 5 jogos seguidos. Eles são e continuarão a ser o motivo do nosso orgulho e vê-los "dar tudo em campo" com o emblema do GDR "arrepia-nos" a pele. Quando um resultado menos bom voltar a aparecer sei que não será por falta de empenho e motivação dos nossos GUERREIROS e por isso espero que os jogadores sintam o vosso apoio. Dirijam o vosso descontentamento para o treinador...

VIVA O GRUPO DESPORTIVO DE RESENDE, pessoalizado no momento por 21 jogadores de grande carácter

Resende, 28 de novembro de 2011

Rui Rebelo – treinador do G.D.Resende

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Grupo Desportivo de Resende - Comunicado do Treinador"

  1. Anónimo

    Estes jogadores seriam campiões se tivessem um treinador a sério.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html