Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Sporting revalidou título nacional do Next 21 em Resende: Campeonato Nacional de Andebol realizou-se de 10 a 12 de Junho
segunda-feira, 13 de junho de 2011 Publicado por Unknown

O Pavilhão Municipal de Anreade, em Resende, encheu-se de público este fim-de-semana, dias 10, 11 e 12 de Junho, para assistir ao Campeonato Nacional de Andebol Juniores da 1.ª Divisão Next <21, disputado nesta fase final pelas equipas do Sporting Clube de Portugal, F.C. Porto, ABC de Braga e C.F. Belenenses.

No primeiro jogo de sábado (11 de Junho), o F.C. Porto não teve dificuldades em ultrapassar o C.F. Belenenses, tendo vencido por 36-23. O segundo jogo foi muito equilibrado e emotivo, já que a sete minutos do final o ABC de Braga e o Sporting Clube de Portugal encontravam-se empatados no marcador, sendo que nos últimos minutos acabou por vencer a equipa do Sporting por 27-24.

O título nacional foi discutido no domingo entre o Sporting Clube de Portugal e o F.C. Porto, num jogo que proporcionou um grande espectáculo emotivo que apenas se resolveu no minuto final, com o Sporting a vencer por 32-31, revalidando assim o título nacional.

Com este triunfo, o Sporting terminou o campeonato com nove pontos, seguido do F.C. Porto com sete, sendo que o Belenenses conquistou o 3.º lugar, com cinco pontos, e o ABC de Braga fechou a classificação desta fase final do Grupo A com três pontos.

No final da partida, o Presidente da Câmara Municipal de Resende, António Borges, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Henrique Torrinha, e o Presidente da Associação de Andebol de Viseu, Joaquim Escada, procederam à entrega de prémios e lembranças a todos os participantes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Sporting revalidou título nacional do Next 21 em Resende: Campeonato Nacional de Andebol realizou-se de 10 a 12 de Junho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html