Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Acácio Pinto: «Tenho apreço pelos dois, mas apoio Francisco Assis»
sexta-feira, 10 de junho de 2011 Publicado por Unknown

Acácio Pinto
Se é verdade que sou amigo dos dois, que com ambos privei na Assembleia da República e se acho que quer um quer outro têm elevada craveira intelectual, grande experiência política, fortes convicções e carácter vertical, isso não me permite não optar, mas, sim, obrigou-me a reflectir e a decidir em conformidade com essa reflexão.

E se a minha opção foi por Francisco Assis, isso não retira nenhum mérito, nem nenhum respeito e apreço que tenho por António José Seguro.

Foi uma opção por aquele que, em minha opinião, tem as melhores condições para, assumindo a história toda do PS, efectuar as mudanças necessárias para ir ao encontro dos militantes e dos portugueses e construir uma narrativa e uma estratégia que sirva o PS e Portugal nestes tempos difíceis que atravessamos.

Tenho para mim que Francisco Assis conseguirá posicionar o Partido Socialista numa linha de oposição construtiva, positiva, sem tergiversar nunca perante os valores centrais do socialismo democrático: a liberdade, a igualdade de oportunidades e a justiça social.

Desejo, e sei que assim vai ser, uma campanha interna esclarecedora, elevada e sem "faits divers" que nos afastem do essencial.

Um deles, a partir do dia 23 de Julho, será Secretário-geral, com os dois o PS conta para o futuro!

Acácio Pinto

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Acácio Pinto: «Tenho apreço pelos dois, mas apoio Francisco Assis»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html