Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
ANDEBOL: Portugal volta a bater Dinamarca em Resende - Seleção Nacional de Juniores vence 26-24
sábado, 12 de março de 2011 Publicado por Unknown

A Seleção Nacional de juniores voltou a vencer esta tarde a Dinamarca por 26-24, no 4.º jogo de preparação que os comandados de Rolando Freitas realizaram no estágio que este domingo termina em Resende.

Recorde-se que as duas equipas já se tinham encontrado ontem, igualmente com vitória de Portugal por 23-21 e que, antes, Portugal tinha empatado (28-28) e ganho (32-23) à Noruega.

Portugal prepara a presença na fase final do XVIII Campeonato do Mundo de sub-21, que vai decorrer na Grécia, e para a qual está automaticamente apurada graças ao excelente 2.º lugar conseguido no último campeonato da Europa de sub-20, disputado na Eslováquia.

Para além de Portugal e da Grécia, na qualidade de país organizador, já se encontram apuradas as seleções nacionais da Dinamarca, França, Espanha, Alemanha, Hungria, Rússia, Eslovénia, Sérvia e Suécia.

in Record

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "ANDEBOL: Portugal volta a bater Dinamarca em Resende - Seleção Nacional de Juniores vence 26-24"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html