Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Juniores C de Portugal não vencem Espanha no segundo jogo particular em Resende
domingo, 31 de outubro de 2010 Publicado por Unknown

Em Resende, as duas selecções disputaram, este sábado, o último jogo amigável. Espanha ganhou por 26-17.

Num jogo bastante mais equilibrado que o primeiro, sobretudo na primeira parte, a diferença, ao intervalo, era apenas de dois golos, num resultado favorável à selecção espanhola: 11-9. No entanto, e apesar da curta diferença no marcador, os Juniores C de Portugal não conseguiram dar a volta ao resultado.

No decorrer do segundo tempo, Portugal tentou recuperar, mas a Espanha acabou por se mostrar mais forte. Em consequência, a diferença no marcador tornou-se maior e Portugal perder este jogo amigável, por 26-17.

Edmilson Araújo foi o melhor marcador da selecção nacional, com sete golos marcados.

Por Portugal, alinharam e marcaram Daniel Guedes e Pedro Carvalho (GR), Daniel Gomes, Edmilson Araújo (7), João Ligeiro, João Macedo, Tiago Marques (4), Gonçalo Valerio (2), José Pinto (1), Miguel Baptista, Paulo Castro, Davide Carvalho (1), Carlos Martins (2), Rafael Mira, Ricardo Mourão e Ricardo Pereira (1).

O boletim de jogo encontra-se aqui, em anexo.

Os Juniores C de Portugal continuam em Resende até domingo, 31 de Outubro, dia em que o estágio chega ao fim.

Jogos particulares - Pav. Mun. Anreade
29.10.10, 17h00 - Portugal : Espanha, 18-34 (9-18)
30.10.10, 17h00 - Portugal : Espanha, 17-26 (9-11)

 Boletim de jogo Portugal : Espanha - Juniores C masculinos - 30.10.10

in Federação de Andebol de Portugal

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Juniores C de Portugal não vencem Espanha no segundo jogo particular em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html