Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Desportivo de Resende inaugura Sede - Atletas e sócios contam agora com espaço para partilhar emoções
terça-feira, 28 de setembro de 2010 Publicado por Unknown

O Presidente da Câmara Municipal, António Borges, inaugurou no dia 24 de Setembro, a sede do Grupo Desportivo de Resende, situada na rua Dr Pereira Dias num edifício cedido pela Autarquia.

Durante a cerimónia a direcção do Clube homenageou o Presidente da Câmara Municipal, António Borges, e um ex-atleta do GDR, António Pereira, com o cartão de sócios honorários.

Para o Presidente da Câmara Municipal, António Borges, “este é um momento que marca as nossas memórias, marca Resende na sua vida de muitos anos. Os sócios do Resende têm a partir de hoje um espaço onde podem partilhar as emoções do seu clube”.

O Presidente do Clube Desportivo de Resende afirmou que “a abertura da Sede do Grupo Desportivo de Resende é mais um consolidar do clube no concelho. Decidimos abrir o espaço para não perdermos a ligação com os adeptos”. Reforçou, ainda, que nesta época “o objectivo principal passa pela manutenção do clube na 1ª Divisão”.

O Grupo Desportivo de Resende é a filial n.º 2 do Futebol Clube do Porto e o único clube de futebol federado do concelho, tendo sido criado em 1928. O clube obteve a sua melhor classificação de sempre na época desportiva de 1989/90, o que lhe permitiu disputar a Taça de Portugal na época de 1990/91.

O ex-atleta e treinador, Armando Fonseca, tem 24 jogadores, na sua maioria resendenses, ao seu dispor para fazer uma boa época. A primeira jornada joga-se em Resende, no dia 17 de Outubro com o Arguedeira. O clube continua a apostar na formação que se pratica actualmente nos escalões escolinhas, iniciados, juniores e seniores num total de 80 atletas.

O Gabinete de Comunicação e Imagem
Resende, 28 de Setembro de 2010

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

3 comentários para "Grupo Desportivo de Resende inaugura Sede - Atletas e sócios contam agora com espaço para partilhar emoções"

  1. Parabens Grupo Desportivo de Resende, já tive a oportunidade de visitar as novas instalações, o que achei as melhores até hoje na história do Grupo Desportivo.
    Esperamos que seja um incentivo para um novo início de época que se avisinha, de preferência com muitas vitórias.
    Estão de parabens por esta iniciativa o Sr.Presidente da Câmara António Borges, e o Presidente do clube, o conhecido Alex.

  2. Anónimo

    Olá bom dia! Só para lhe dar os meus parabéns pelos os sucessos!!! Lúcia Loureiro

  3. Anónimo

    TRISTEZA!!!!!!!!!!

    Inauguram uma sede que só servirá para os dirigentes, em vez de se preocuparem com as condições de treino das camadas jovens...

    os resendenses ainda são capazes de pensar (a julgar por esta inauguração) que os atletas do GDR estão rodeados de luxo....

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html