Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Câmara assina protocolo com Instituto Politécnico do Porto na Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa
segunda-feira, 20 de setembro de 2010 Publicado por Unknown

Foto: Rui Pinheiro (IPP)
No âmbito da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIMTS), que integra o Município de Resende, o Presidente da Câmara, António Borges, assinou recentemente um protocolo de qualificação estratégica com o Instituto Politécnico do Porto.

Com a assinatura deste protocolo as duas entidades comprometem-se a colaborar activamente em projectos que potenciem o desenvolvimento no espaço geográfico da CIMTS ou nos seus concelhos, e que poderão cobrir a qualificação dos recursos humanos, o estímulo às actividades de investigação científica, desenvolvimento e inovação, a transferência de tecnologia, e o desenvolvimento cultural e social, potenciando a valorização da CIMTS através da respectiva competitividade num mundo globalizado, assente na elevação do valor do capital humano e promovendo o bem estar de uma população ciente da importância de uma cidadania participada.

Para além de Resende, a CIMTS é constituída pelos municípios de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel.

in Câmara Municipal de Resende

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Câmara assina protocolo com Instituto Politécnico do Porto na Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html