Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Presidência do Conselho de Ministros reconhece. Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu é Instituição de Utilidade Pública.
quinta-feira, 3 de junho de 2010 Publicado por Unknown

A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, foi reconhecida como Instituição de Utilidade Pública, depois de ter sido publicado no Diário da República, no passado dia 1 de Junho, o despacho de João Tiago Silveira, Secretário de Estado da Presidência do Concelho de Ministros.

Esta foi mais uma vitória conseguida e um passo importante com vista ao futuro da Associação Distrital, dada pelos seus dirigentes, sedeada a Norte do Distrito de Viseu, que sempre demonstrou uma grande determinação e muito tem lutado pelos interesses da promoção da modalidade no Distrito de Viseu, nos últimos anos também no Distrito da Guarda.

A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, fundada em 1999, sedeada na vila de São Martinho de Mouros, Concelho de Resende, fundada pelo actual Presidente da Direcção, Aquilino Pinto, sendo a única Associação Distrital de modalidade da País, sedeada num Município/Vila, sendo também a partir desta data a primeira Instituição do Concelho de Resende, a ser-lhe atribuída tal reconhecimento pelo Estado Português.

“ A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, agradece a todas as entidades Públicas e Privadas de vários pontos do País, que passaram as declarações abonatórias, para a elaboração do complexo e exigente dossier.” No entanto, não poderia deixar de agradecer de uma forma particular algumas pessoas, nomeadamente, Helena Oliveira, ex adjunta do Governador Civil de Viseu, ano de 2004; Acácio Pinto, ex Governador Civil de Viseu, ano de 2005, na qual lhe foi entregue em cerimónia pública o dossier de candidatura; por ultimo a António Borges, Presidente da Câmara Municipal de Resende, que se deslocou na altura a Viseu, para associar-se á cerimónia”. Refere Aquilino Pinto.

Gabinete de Comunicação e imagem da
 ATMD Viseu


FOTO 1 - Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu
FOTO 2 - Presidente da ATMD Viseu - Aquilino Pinto

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Presidência do Conselho de Ministros reconhece. Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu é Instituição de Utilidade Pública."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html