Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Comemorações do Dia Nacional do Ténis de Mesa no Distrito de Viseu. Encontro de Moimenta da Beira registou maior participação de sempre.
domingo, 23 de maio de 2010 Publicado por Unknown

As Comemorações do Dia Nacional de Ténis de Mesa no Distrito de Viseu, tiveram lugar, no dia 22 de Maio, organizado pela Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu e Câmara Municipal de Moimenta da Beira, foi um verdadeiro sucesso, com a participação de 93 atletas federados e não federados, vindos de Gondomar, Coimbra, Viseu, Lamego, Santa Maria da Feira, entre outros Concelhos do Norte e Centro da País.

“Este torneio, já na sua VIII edição, teve a maior participação de sempre, realizado desta vez “num Município do norte do Distrito de Viseu, promovendo assim a modalidade num Concelho onde a prática da Modalidade a nível Federado não existe” refere o Presidente da Direcção/Fundador, Aquilino Rocha Pinto.

Marcaram presença na entrega de Prémios a Vereadora do Pelouro do Desporto, Alexandra Marques e vários Dirigentes da Associação Distrital da Modalidade.

FOTO 1 – Momento de entrega de prémios (cabaz de produtos do Concelho) aos três primeiros classificados do escalão C femininos, realizado pela Vereadora do Desporto, Alexandra Marques e Dirigentes da ATMD Viseu.

FOTO 2 – Vereadora Alexandra Marques, ladeada pelos Dirigentes da Associação Distrital, Paulo Ferreira e Filipe Lima;







Artigo elaborado pelo
Gabinete de Comunicação e Imagem da ATMD Viseu 

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Comemorações do Dia Nacional do Ténis de Mesa no Distrito de Viseu. Encontro de Moimenta da Beira registou maior participação de sempre."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html