Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Os primeiros campistas e caravanistas do Parque de Campismo da Barragem de Vilar
quinta-feira, 6 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O espaço destinado ao campismo e ao caravanismo já começa a ser preenchido. Os primeiros ‘inquilinos’ chegaram logo a seguir à abertura, que ocorreu segunda-feira passada, 3 de julho. Instalaram-se e já usufruem das infraestruturas oferecidas pelo Parque de Campismo da Barragem de Vilar, Moimenta da Beira. O mesmo acontece com quem alugou o bungalow.

Esta quinta-feira, o ‘inquilino’ da autocaravana, um francês amante da natureza, lançou um papagaio aproveitando o vento suave que se fazia sentir. O momento ficou registado nas imagens colhidas por Márcia Costa.

Envolvido numa vasta área verde, com uma vegetação predominante de pinheiros, o parque de campismo da Barragem de Vilar tem área de merendas, parque infantil, duas piscinas (adultos e crianças), um campo de voleibol de areia, polivalente desportivo, parque de campismo e caravanismo e o bungalow.

O recinto alberga ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas, e um terceiro edifício destinado a receção, sala de convívio, bar, serviços administrativos e posto de socorros. Tem ainda grelhadores/churrasqueiras coletivos.

Está aberto 24 horas por dia, mas o horário de atendimento é entre as 9 e as 20 horas. Para lá chegar, as coordenadas GPS são: 40.985733, -7.538985. E os contatos: Telf. - 254 520 103; e-mail - posto-turismo@cm-moimenta.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Os primeiros campistas e caravanistas do Parque de Campismo da Barragem de Vilar"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html