Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Exposição “O Norte somos Nós” patente no Mosteiro de Ancede, em Baião: Mostra integra campanha de comunicação da CCDR-N sobre o papel dos promotores e beneficiários dos fundos da União Europeia
terça-feira, 11 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Está patente no Mosteiro de Ancede, um dos monumentos da Rota do Românico, uma mostra produzida pela CCDR-N, Autoridade de Gestão do NORTE 2020, no contexto de uma campanha que destaca a prestação dos promotores do “ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte 2007/2013) na aplicação dos fundos da União Europeia. A exposição, que estará patente até 23 de julho, é de acesso livre e não necessita de marcação.

A campanha pretende assinalar o encerramento de um programa, que injetou 2,7 mil milhões de Euros na economia da região, cujo sucesso ficou a dever-se sobretudo ao empenho e à resiliência dos seus promotores. Dos cerca de 3.500 beneficiários, que incluem entidades públicas e micro e pequenas empresas, uma pequena mostra de promotores foram retratados pelos fotógrafos António Santos, Claude Médale e Egídio Santos para destacar o impacto da aplicação do apoio do ON.2 no desenvolvimento do seu projeto. Na materialização destes testemunhos, há uma forte presença de espelhos de modo a que os visitantes se sintam parte do universo de pessoas apoiadas pelos fundos europeus. Consulte o catálogo da exposição em www.ccdr-n.pt/onortesomosnos.

Além da exposição, a campanha, desenhada pelo Atelier João Borges, inclui um livro e um filme onde os promotores são desafiados a responder à questão de como encaram o papel de ser um “Rosto do Novo Norte”. Responsabilidade, sentimento positivo e orgulho são as mensagens reiteradas pelos participantes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Exposição “O Norte somos Nós” patente no Mosteiro de Ancede, em Baião: Mostra integra campanha de comunicação da CCDR-N sobre o papel dos promotores e beneficiários dos fundos da União Europeia"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html