Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Candidatura aprovada para novas acessibilidades no edifício da Câmara Municipal
quinta-feira, 25 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Foi aprovada a candidatura efetuada pelo Município ao Programa Valorizar do Turismo de Portugal, para criação de novas acessibilidades no edifício da Câmara Municipal.

A candidatura, no valor de 200 mil euros, vai ser comparticipada em 90% e tem como objetivo permitir o acesso a pessoas com mobilidade condicionada, abrangendo as seguintes intervenções: rampeamento do passeio na entrada principal, colocação de “tratorino” no átrio principal, colocação de elevador desde o piso de entrada ao sótão, adaptação de 2 w.c.’s de deficientes, conservação da imagem estética dos claustros, criação de sala multiusos e de bar de apoio no sótão, colocação de sinalética com leitura em braile.

Esta é uma intervenção que visa criar melhores condições nas acessibilidades aos diversos serviços, eliminando os constrangimentos e barreiras arquitetónicas existentes, mantendo e valorizando o património histórico-cultural.


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Candidatura aprovada para novas acessibilidades no edifício da Câmara Municipal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html