[ ]
Notícias de Última Hora
Queima das Fitas do Porto: CP aumenta capacidade para 57.500 lugares
terça-feira, 2 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A CP - Comboios de Portugal vai aumentar a sua capacidade de lugares nos comboios dos Serviços Urbanos do Porto, para responder à elevada procura de transporte que se regista nas comemorações da Queima das Fitas do Porto e que este ano decorrem de 7 a 13 de maio.

Assim, para chegar aos principais eventos desta festa académica, “Monumental Serenata”, “Cerimónia de Bênção das Pastas” e “Cortejo Académico”, que se realizam a 6, 7 e 9 de maio, os comboios regulares, são reforçados com 8.000 lugares adicionais, totalizando uma oferta de 57.500 lugares.

O bilhete especial de 2 euros, para ida e volta, está também disponível e permite viajar nos comboios das Linhas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, com origem em qualquer estação da rede urbana e destino a Porto São Bento e Campanhã.

A proximidade destas estações, relativamente aos locais do convívio, faz da escolha do comboio, a opção mais rápida e segura.

Em 2016, viajaram com a CP para a Queima das Fitas do Porto, cerca de 18.000 clientes, entre estudantes, familiares e amigos.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Queima das Fitas do Porto: CP aumenta capacidade para 57.500 lugares"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html