Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Ocupação de Tempos Livres, candidaturas abertas
quinta-feira, 27 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Está aberto o período de candidaturas para apresentação de projetos de Ocupação de Tempos Livres (OTL) por parte dos jovens entre os 18 e os 30 anos de idade. A aprovação garante aos jovens monitores e aos jovens dinamizadores uma bolsa diária no montante a definir, um seguro de acidentes pessoais e certificado de participação.

As candidaturas podem ser feitas em formulário próprio através do Portal da Juventude ou nas Direções Regionais do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) da respetiva área de residência. A Câmara Municipal de Moimenta da Beira está disponível para ser entidade promotora/parceira dos Jovens que se queiram candidatar e ainda apoiar na elaboração das candidaturas.

Além do Município, outras entidades podem também ser parceiras, tais como: associações inscritas no RNAJ (Registo Nacional do Associativismo Jovem); clubes desportivos; associações de modalidade e federações desportivas; ONG’s (Organizações Não-Governamentais); IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social); Misericórdias e Mutualidades; Juntas de Freguesia e ainda outras entidades privadas com ou sem fins lucrativos.

Mais informações em:
https://juventude.gov.pt/Eventos/TurismoTemposLivres/Paginas/ProgramaOTL-Candidaturas-entidades-promotoras.aspx
https://juventude.gov.pt/TurismoTemposLivres/OcuparTemposLivres/ProgOTL/Paginas/OTL-Entidadespromotoras.aspx

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Ocupação de Tempos Livres, candidaturas abertas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html