Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: “Cantigas de Abril”, sexta-feira à noite no auditório municipal, com entrada livre
quarta-feira, 19 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Esta sexta-feira que aí vem, 21 de abril, quatro dias antes das comemorações-maiores do Dia da Liberdade (que Moimenta da Beira festejará oficialmente, com pompa e circunstância), há “Cantigas de Abril”, um concerto com canções de Zeca Afonso e outros autores da revolução, no Auditório Municipal Padre Bento da Guia (21 horas), em Moimenta da Beira. São músicos convidados: Vitor Sarmento (viola e voz) e Luís Pires (piano e coros). A poesia é da ‘Orfeus Theatrum/Karisminovador’. A entrada é livre a aberta a toda a comunidade.

A iniciativa, da “Karisminovador”, uma associação do concelho que tem vindo a desenvolver inúmeras iniciativas de âmbito cultural, nomeadamente oficinas de teatro, dirigidas a diversas faixas etárias, conta com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: “Cantigas de Abril”, sexta-feira à noite no auditório municipal, com entrada livre "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html