Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Ministra inaugura Quartel dos Bombeiros de Cinfães
quarta-feira, 19 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Cinfães vai ser inaugurado, no dia 22 de abril, com a presença da Ministra da Administração Interna. Constança Urbano de Sousa far-se-á acompanhar do secretário de Estado da sua tutela, Jorge Gomes. A cerimónia está marcada para as 14h, nos Paços do Concelho, com a realização de uma sessão solene, seguida da inauguração deste equipamento muito revindicado há várias décadas.

O equipamento construído no lugar de Cruz de Bouças representa um investimento superior a 1 milhão de euros. A obra teve um financiamento comunitário de 85% no âmbito da candidatura apresentada no domínio de Intervenção: Prevenção e Gestão de Riscos do Eixo II, do Programa Operacional Temático Valorização do Território, cabendo à Câmara de Cinfães pagar os restantes 15% (€164.907,36).

Um investimento fundamental para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento do trabalho dos bombeiros que se vai refletir numa melhoria do serviço prestado tornando-se mais rápido, eficiente e eficaz.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Ministra inaugura Quartel dos Bombeiros de Cinfães"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html