[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Feira do Livro inaugurada na praceta, ao ar livre, em Moimenta da Beira, já este sábado
terça-feira, 28 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O dia da abertura da Feira do Livro, em Moimenta da Beira, já este sábado, 1 de abril, acontecerá ao ar livre, em bancas que serão montadas na Praceta Comandante Requeijo (Largo das Tílias), mesmo ao lado dos Paços do Concelho. Estará aberta, neste dia, das às 10h às 17 horas. Depois, o resto do mês, até dia 30, funcionará no edifício da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, localizado no Terreiro das Freiras, o largo mais histórico e de maior imponência monumental. Horário, de segunda a sexta-feira: 9h30 – 12h30 / 14h – 18h (menos à segunda de manhã); sábados: 10h – 12h30 / 14h - 17h.

Haverá livros para todos os gostos e todas as idades, de várias editoras, entre as quais as “Edições Esgotadas”, empresa livreira que foi criada em Moimenta da Beira há cerca de seis anos. A Feira do Livro é organizada pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e pretende ser a continuação da afirmação de um caminho e de uma marca que se deseja que perdure no tempo e na memória.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Feira do Livro inaugurada na praceta, ao ar livre, em Moimenta da Beira, já este sábado"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html