[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: As desconcertantes “Marias Malucas” no palco do Auditório Municipal, sexta-feira à noite
segunda-feira, 27 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

“Calame a bouca”. Sim, é assim mesmo que ‘elas’ (as ‘Marias Malucas – Romeiras de Portugal’) dão o nome à peça de ‘teatro’ que levam ao palco do Auditório Municipal Padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira, na próxima sexta-feira à noite (21 horas), 31 de março. A entrada é gratuita.

Não será mesmo uma peça de teatro, mas momentos de conversa e diálogo entre ‘elas’. Seguramente momentos de comédia pura, diálogos humorísticos que vão divertir o público.

O convite está feito, e ‘elas’, no seu estilo ‘sui generis’, estendem o convite a todos, desta maneira: “TAIS TODUS CUNBIDADUS: dia 31 em MOIMENTA DA BEIRA.... e pruque um retratu bale maise cum alqueir de palabras.... CALAME A BOUCA A num preder!”.

Visualizar vídeo das “Marias Malucas – Romeiras de Portugal” gravado na Expodemo de 2016: https://www.facebook.com/455300167930420/videos/vb.455300167930420/960697637390668/?type=2&theater

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: As desconcertantes “Marias Malucas” no palco do Auditório Municipal, sexta-feira à noite"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html