Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Operadores turísticos e agentes de viagens da Galiza visitaram o Tâmega e Sousa
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O território do Tâmega e Sousa acolheu, nos passados dias 5, 6 e 7, a visita de uma comitiva de operadores turísticos e agentes de viagens oriundos da Galiza, Espanha. Depois de, no passado mês de janeiro, ter marcado presença na FITUR – Feira de Turismo de Madrid, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa continua a sua aposta na afirmação deste território enquanto destino turístico, incidindo particularmente no mercado espanhol, principal emissor de turistas e visitantes da região Norte de Portugal.~

Representantes da Yu Travel, das Viajes Halcón Lugo e Galicia, da Five Sensations, da Siente Galicia, da Vento Celta e do Clúster de Turismo de Galícia foram convidados a conhecerem alguns dos mais emblemáticos elementos patrimoniais e museográficos da região, mas também a experienciarem e disfrutarem da natureza, da gastronomia, da doçaria e dos vinhos verdes do Tâmega e Sousa.

Apesar de desconhecerem a região, todos foram unânimes em destacar a beleza das paisagens e o enquadramento pictórico conferido pelos rios, que, em conjunto, conferem a este território um elevado potencial para o turismo de natureza, mas também a excelência gastronómica e vinícola. Aliás, o turismo de natureza e a gastronomia e os vinhos assumem cada vez mais importância na economia e na imagem do território, indo ao encontro dos produtos turísticos mais procurados por quem visita o Norte de Portugal.

A organização desta visita foi desenvolvida em estreita articulação com o Turismo do Porto e Norte de Portugal, entidade responsável pela promoção da região no mercado nacional e ibérico, estando já agendada, para os dias 19, 20 e 21 deste mês, uma nova iniciativa com operadores turísticos e agentes de viagens galegos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Operadores turísticos e agentes de viagens da Galiza visitaram o Tâmega e Sousa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html