Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Concertos, fotografia, workshops infantis e muito mais nas lojas FNAC em fevereiro
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A FNAC promoveu, ao longo de 2016, mais de 11.000 eventos culturais e de entretenimento gratuitos e de livre acesso nas suas 19 lojas, com fórum, de norte a sul do país e na Madeira. Em 2017, a FNAC mantém-se como um dos principais programadores e promotores culturais do país, apresentando uma agenda de eventos transversal, com opções para todos os gostos.

Conheça os destaques de fevereiro [Agendas Culturais FNAC em anexo para consulta]

Região Norte: A programação das FNAC GaiaShopping, Mar Shopping, Norte Shopping, Santa Catarina, Braga e Guimarães é muito diversificada, com lançamentos de livros, atividades para os mais novos, música ao vivo e cinema. Destaque para a apresentação do livro de Isabel Silva, “O meu Plano do Bem”, no próximo sábado, 11 de fevereiro, pelas 21h30 na FNAC do NorteShopping.

Mais informações sobre os eventos culturais da FNAC em: http://www.culturafnac.pt

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Concertos, fotografia, workshops infantis e muito mais nas lojas FNAC em fevereiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html