Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Inauguração Casa Mortuária na Aldeia de Vila Meã
terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Foi inaugurada pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Fernando Carneiro, a nova Casa Mortuária na Aldeia de Vila Meã, Freguesia de Moledo, no passado domingo dia 15 de Janeiro.

Esta Inauguração contou ainda com a presença do Sr. Vice-Presidente da Câmara de Castro Daire, Eurico Moita, do Senhores Vereadores, Rui Braguês e Leonel Ferreira que na presença do Presidente da Junta de Freguesia de Moledo, Alexandre Pereira, e dos restantes elementos da Junta de Freguesia assinalaram a abertura deste espaço à Comunidade Local.

A Bênção do espaço ficou a cargo do Reverendíssimo Padre Joaquim Carvalho Alves, Pároco da Freguesia de Moledo, que abriu o espaço à comunidade dando graças pela realização desta obra.
Esta Infraestrutura, foi uma reivindicação antiga dos moradores da Aldeia de Vila Meã que há muito pediam um espaço comunitário onde pudessem ter condições de velar os seus entes queridos e acolher outras iniciativas do foro comunitário.

Nesta inauguração além dos convidados marcaram presença muitos moradores da Aldeia de Vila Meã, que manifestaram o seu agrado pela inauguração de tão importante obra para esta comunidade, que resultou de uma parceria muito estreita entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal, assim como do apoio da Comissão Fabriqueira da Igreja de Moledo.

No final da Cerimónia houve, ainda, lugar a um lanche para todos os presentes, terminando esta Cerimónia num clima de grande confraternização e amizade.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Inauguração Casa Mortuária na Aldeia de Vila Meã"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html