Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal de Marco de Canaveses investe mais de 200 mil euros no apoio às Associações Desportivas do concelho
quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito do apoio ao desenvolvimento desportivo, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses investe mais de 200 mil euros, na época desportiva 2016/2017.

À semelhança de anos anteriores, o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, celebrou os Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com as associações desportivas concelhias, para apoiar as atividades promovidas pelas mesmas e ainda beneficiar 1.294 atletas, 1.036 dos quais crianças e jovens e também 238 seniores.

Apesar de todos os constrangimentos, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses tem realizado, ao longo dos últimos onze anos, «um enorme esforço financeiro» para comparticipar as despesas das associações «que trabalham em prol do desporto, da saúde e bem-estar da comunidade marcoense».

Para o Edil Manuel Moreira, «este é um investimento importante, pois compete aos Municípios, em articulação com as associações desportivas, fomentar o desenvolvimento e generalização da atividade física e do desporto sobretudo junto das crianças e jovens, para que possam ter uma formação o mais completa possível, mas também junto da população em geral e dos nossos maiores, que tanto necessitam de continuar a ser estimulados e valorizados», referiu o Presidente da Câmara considerando que se trata de «um trabalho positivo, de parceria e complementaridade, a favor do bem comum promovendo um Marco no Desporto», notou.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal de Marco de Canaveses investe mais de 200 mil euros no apoio às Associações Desportivas do concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html