Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal de Marco de Canaveses promove o Concurso “Montras de Natal 2016”
quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses mantém todo o empenho em desenvolver esforços no sentido de promover uma nova dinâmica comercial no Marco de Canaveses, em especial na época natalícia que se aproxima.

É neste sentido que a todos dirigimos este apelo – aos munícipes, aos comerciantes e aos forasteiros que nos visitam – para que se sintam parte deste projecto global que visa promover o Marco de Canaveses e dar uma imagem renovada da nossa terra.

Nesta época, onde esperamos que o espírito natalício se faça sentir de forma intensa, vão ter lugar diversas acções com que pretendemos impulsionar o ambiente e a dinâmica próprios deste período tão especial que é o Natal – “O concurso de montras”, é um dos meios com que se pretende marcar de forma positiva esta quadra.

“O Concurso de Montras de Natal 2016” vai abranger os dois principais polos urbanos do concelho, a Cidade de Marco de Canaveses e a Vila de Alpendorada, convidando desde já todos os comerciantes a participar, de acordo com as «Normas de Participação», que regem o concurso.

Para avaliar será nomeado um júri para o efeito, que irá atribuir prémios às 3 melhores montras do núcleo urbano da cidade de Marco de Canaveses e às 3 melhores montras do núcleo urbano da Vila de Alpendorada.

As inscrições são obrigatórias até ao dia 2 de Dezembro, na Câmara Municipal de Marco de Canaveses ou no Gabinete do Munícipe, na Vila de Alpendorada.

Vamos, todos em conjunto, fazer um esforço adicional, criando um ambiente propício para o consumo de Natal, dando cor, vida e alegria às principais ruas da cidade de Marco de Canaveses e da vila de Alpendorada, de modo a atrair pessoas para as lojas comerciais.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses convida, mais uma vez, ao melhor empenho de todo o comércio participando no “Concurso Montras de Natal 2016”, por um Natal ainda mais animado e feliz!

Apela a todos os marcoenses e visitantes, a todos de uma forma geral, para que, neste Natal, façam as suas compras no comércio local.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal de Marco de Canaveses promove o Concurso “Montras de Natal 2016”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html