Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Município de Castro Daire faz balanço positivo da participação na FIT
sexta-feira, 8 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Castro Daire esteve presente na segunda edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorreu de 30 de abril a 3 de maio de 2015 no Parque do Rio Diz na Guarda.

A Câmara Municipal faz um balanço positivo da participação nesta feira, salientando a importância de eventos desta natureza na promoção do concelho, sendo mais uma oportunidade de demonstração das suas potencialidades turísticas: promoção e divulgação do património edificado e cultural, o artesanato, tendo sido possível a presença de uma das Cooperativas de Artesanato (Capuchinhas), produtos locais, nomeadamente o mel e a broa de milho, alojamento e a riqueza paisagística do concelho, incidindo na divulgação dos diversos percursos pedestres que o Município tem para oferecer.

As Termas do Carvalhal divulgaram alguns serviços que podem ser encontrados na estância termal, designadamente indicações terapêuticas, tratamentos e ofertas. Os visitantes puderam ainda experimentar, de forma gratuita, uma demonstração de massagem facial.

A Feira Internacional de Turismo contou, este ano, com a presença do Senhor Primeiro Ministro, Dr. Pedro Passos Coelho, que esteve presente no dia da Abertura da Feira, salientando a importância do evento na promoção e divulgação turística para a região e para o país.

A Feira contou, sempre, com muitos visitantes, trazendo um impacto muito positivo aos participantes e a todos os agentes envolvidos neste certame, que promete criar cada vez mais sinergias e mais visibilidade a cada edição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Município de Castro Daire faz balanço positivo da participação na FIT"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html