Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Semana dos Parceiros - Roteiro de Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal
terça-feira, 17 de março de 2015 Publicado por Unknown

Por ocasião da comemoração do seu quinto aniversário, irá realizar-se, entre os dias 23 e 27 de Março de 2015, a semana dos parceiros do Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal, do qual faz parte o Museu da Pedra do Marco de Canaveses.

Numa semana que contará com a realização de um conjunto diversificado de iniciativas um pouco por todo o País, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses irá promover, visitas guiadas e explicativas ao Museu da Pedra e Ateliers Temáticos “E se a pedra falasse?”, na vila de Alpendorada e Matos.

Os interessados devem efectuar, obrigatoriamente, marcação prévia através do endereço electrónico: museudapedra@cm-marco-canaveses.pt ou telefone: 255 616 150.

Ainda no âmbito destas comemorações, no dia 26 de Março (quinta-feira), irá decorrer também no Museu da Pedra, a iniciativa “Passa-me o lápis”, com a participação dos alunos da Escola Profissional e Centro de Estudos e Trabalho da Pedra, e dos artistas Daniel Gamelas, Sílvia Carreira, Cristiano Costa e Pedro Francisco.

15h00 – Abertura dos trabalhos;
15h30/21h00 – Execução de um mural pelos alunos da EPCEP e artistas convidados;
21h00 – Concerto com Duo de Jazz;
21h45 – Inauguração do Painel;
22h00 – Encerramento dos trabalhos.

Para mais informações consulte: www.roteirodeminas.pt

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Semana dos Parceiros - Roteiro de Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html