Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Empresários marcoenses desafiados a aderir ao Cartão Jovem Municipal
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai lançar, em parceria com a Movijovem, O Cartão Jovem Municipal.

Associando-se ao já existente Cartão Jovem Eurpean Youth Card, este será um cartão de dupla face (sendo de um lado Cartão Jovem e do outro Cartão Jovem Municipal), que irá proporcionar vantagens e descontos em serviços e produtos a nível local/municipal, nacional e europeu.

Dirigido aos jovens residentes no Concelho, com idades entre os 12 e os 29 anos, inclusive, a aquisição do cartão tem um custo de 10 euros e é válido por um ano.

O Cartão Jovem Municipal concederá benefícios, isenções e descontos na utilização e compra de bens e produtos, serviços públicos e privados existentes no Concelho do Marco de Canaveses. Através deste cartão, a Câmara Municipal pretende garantir vantagens económicas, tendo como objectivo final contribuir para o desenvolvimento e promoção de iniciativas que visem o bem-estar, a realização pessoal e a plena participação social dos jovens.

Assim, e sendo o Cartão Jovem Municipal um instrumento transversal que engloba diversas áreas de actividade e serviços, o mesmo constitui-se também como um importante e dinâmico meio de apoio ao comércio de proximidade. Um veículo de informação, divulgação e promoção, capaz de aglutinar a juventude e as suas famílias, em volta da cidade e do comércio tradicional.

Neste sentido, e numa primeira fase, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses desafia os empresários, comerciantes e serviços do Concelho, a tornarem-se parceiros desta iniciativa, alargando o leque de benefícios para os jovens e beneficiando igualmente das ferramentas de comunicação e divulgação locais, nacionais e europeias disponibilizadas por este Cartão Jovem Municipal.

Caso pretenda aderir a esta iniciativa, contacte a Câmara Municipal do Marco de Canaveses através de um dos seguintes contactos:

E-mail: juventude@cm-marco-canaveses.pt
Telefone: 255 538 800;
Tlm: 92 74 07 212

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Empresários marcoenses desafiados a aderir ao Cartão Jovem Municipal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html