Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Museu da Pedra recebe palestra sobre Exposição “Technical Unconscious
sábado, 15 de novembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses em parceria com a Escola Profissional Centro de Estudos e Trabalho da Pedra realiza, no próximo dia 20 de Novembro, no Museu da Pedra, na vila de Alpendorada, a partir das 18h00, uma palestra sobre a Exposição “Technical Unconscious”.

Uma mostra que está inserida num projecto mais vasto, um projecto cultural de investigação multidisciplinar desenvolvido pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, dirigido por Gonçalo Leite Velho e com a curadoria de Inês Moreira.

Este projecto, conforme refere a curadora, no seu manifesto curatorial, reactiva os espaços pós-industriais da Cooperativa dos Operários Pedreiros do Porto no ano do seu Centenário, procura activar um percurso imersivo através da produção técnica e analógica, bem como do conhecimento incorporado e inconsciente que transportamos - artistas residentes e visitantes.

Com uma duração aproximada de 45 minutos, a palestra é aberta a toda a população.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Museu da Pedra recebe palestra sobre Exposição “Technical Unconscious"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html