Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Cerca de uma centena de carros no Encontro de Clássicos «Porta do Douro»
terça-feira, 29 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Mesão Frio organizou o 4.º Encontro de Clássicos «Porta do Douro» que aconteceu no passado domingo, dia 27 de julho e que contou com a participação de cerca de 300 amantes dos clássicos distribuídos por cerca de uma centena de viaturas. A concentração e o passeio de viaturas clássicas e/ou desportivas surge, como é habitual, integrada na Feira do Petisco, Vinho e Produtos Regionais.

A chegada dos participantes à Avenida Conselheiro Alpoim começou pelas 10 horas, ocasião em que os visitantes da Feira do Petisco, Vinho e Produtos Regionais contemplaram os exemplares. Depois da inscrição feita, alguns dos participantes aproveitaram para deliciar-se com a saborosa gastronomia do concelho. À tarde, cerca das 15 horas, os carros antigos fizeram-se à estrada e desfilaram pelas freguesias de Barqueiros, Cidadelhe, Vila Marim e Mesão Frio Santo André. A inscrição, à imagem dos anos anteriores, foi gratuita e no final do passeio a autarquia ofereceu um lanche convívio a todos os participantes no Multiusos Municipal.

No concelho que sabe e gosta de receber os motores, o evento com a componente gastronómica comprovou uma vez mais o seu elevado sucesso, devido ao acréscimo de participantes relativamente a anos anteriores. A opinião geral foi bastante positiva e para alguns dos participantes ficou a vontade de voltarem por um período mais alargado de tempo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Cerca de uma centena de carros no Encontro de Clássicos «Porta do Douro»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html