Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Grande Prémio de Atletismo Lamego-Avões celebra ideais de Abril
sexta-feira, 11 de abril de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Todos os anos, a prática desportiva integra as comemorações de mais um aniversário da Revolução dos Cravos em Lamego, uma celebração composta pela realização de diversas iniciativas de índole institucional, cultural e desportiva que visam manter viva a memória dos ideais de Abril. Neste âmbito, a Associação Desportiva de Avões volta a realizar, pela 31ª vez, a prova de atletismo mais tradicional do concelho: o Grande Prémio de Atletismo Lamego-Avões. A corrida está agendada para 25 de abril, com partida às 16h30.

Aberta a todos os atletas, nacionais e estrangeiros, federados e não federados, a prova terá um percurso de dez quilómetros, com início na Av. D. Jacinto Botelho (junto às Piscinas Municipais). O evento, que também integra os IX Jogos Desportivos do Município, terá a meta de chegada localizada no campo de futebol do Parque 25 de Abril, em Avões.

Os interessados em participar devem efetuar a respetiva inscrição nas Piscinas Cobertas Municipais, na Associação Desportiva de Avões, em www.cm-lamego.pt ou através do e-mail lamegoavoes@gmail.com.
Em simultâneo, os praticantes de atletismo em Lamego também já podem inscrever-se na edição deste ano da “mais bela corrida do mundo”. Depois de, no ano passado, o Douro ter recebido 10 mil participantes oriundos de vinte e sete países, a região prepara-se agora para acolher, no próximo dia 18 de maio, a IX Meia Maratona do Douro Vinhateiro. Para tal, podem proceder à inscrição nas Piscinas Cobertas Municipais.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Grande Prémio de Atletismo Lamego-Avões celebra ideais de Abril "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html