Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Vereadora da Educação reuniu com trabalhadores das Escolas
sexta-feira, 7 de março de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A vereadora da Educação da Câmara Municipal de Baião, Ivone Abreu, incentivou os trabalhadores das escolas de Baião a darem o seu melhor na promoção da Educação no concelho, para que os jovens baionenses possam dispor de todas as condições para obterem resultados escolares de excelência e assim disporem de boas perspetivas de futuro.

A autarca falava a 3 de março, durante um encontro que juntou na Casa da Juventude e Desporto de Baião, em Chavães, oitenta trabalhadores não docentes das escolas do concelho (escolas do primeiro ciclo, centros escolares e EB 2,3 de Santa Marinha do Zêzere e de Eiriz - Ancede).

Estes trabalhadores pertencem desde 2009 aos quadros da Câmara Municipal de Baião, ao abrigo de um protocolo de delegação de competências assinado com o Ministério da Educação. A reunião com a responsável do pelouro da Educação, Ivone Abreu, serviu para estreitar o diálogo com estes colaboradores, ouvir as suas expetativas e anseios profissionais e esclarecer dúvidas de natureza administrativa no âmbito da seção de recursos humanos.

“Somos todos uma equipa, quer estejamos a trabalhar no edifício dos Paços do Concelho, nas equipas de administração direta ou nas escolas. O importante é servirmos Baião e os baionense e contribuirmos, cada um na sua área, para o desenvolvimento do nosso concelho”, observou Ivone Abreu.

A sessão contou com ainda com a presença do presidente da Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Baião, Armando Pinho, que convidou os colaboradores das escolas a integrarem-se nas atividades sociais e culturais promovidas por aquela associação que este ano cumpre 30 anos de existência.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Vereadora da Educação reuniu com trabalhadores das Escolas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html