Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Comunicado da JSD sobre a situação da Escola Secundária D. Egas Moniz
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 Publicado por Notícias de Resende


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

5 comentários para "Comunicado da JSD sobre a situação da Escola Secundária D. Egas Moniz"

  1. Anónimo

    Pois é...
    A VERDADE, por vezes, dói...muitas vezes, custa a ouvir...a maior parte das vezes, demora a chegar mas...CHEGA SEMPRE!!!
    Parabéns por terem ficado tão bem na foto ao lado da placa de inauguração de METADE da Escola!...a outra METADE...ficará, talvez, para umas próximas eleições!!!
    E quem paga tudo isto??...nós...os ALUNOS!!!!!

  2. Anónimo

    Nunca pensaram nos alunos, pensaram apenas nas eleições...

  3. Anónimo

    Em bom português, o convite de 3 de Janeiro que esta Juventude Partidária recorda com muito pertinência e irreverência, representa:
    FALTA DE VERGONHA!
    O FILME É UMA FEIRA DE VAIDADES DE MUITO MAU GOSTO

  4. José Pereira

    Sou de Resende e sei as dificuldades que os alunos passam todos os dias, e peço a este governo que avance com as obras. Óptima iniciativa da JSD Resende, os meu Parabéns

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html