Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Centro Hípico de Baião convida munícipes a experimentarem a equitação
quarta-feira, 3 de abril de 2013 Publicado por Notícias de Resende

Todos aqueles que sempre quiseram ter contacto com a equitação, mas nunca tiveram essa oportunidade, podem agora montar a cavalo pela primeira vez porque Abril é o “Mês da Equitação” no Centro Hípico “Baião Vida Natural”.

Situado na serra da Aboboreira, a poucos minutos do centro da vila de Baião, este Centro Hípico “abre as portas”, durante o mês de Abril, a todos os munícipes que queiram ter contacto com a modalidade.
As aulas de equitação gratuitas realizam-se às quartas-feiras, entre as 14h30 e as 19h30. As inscrições devem ser feitas através do número 939994092. 

O vereador do Desporto da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, explica que esta medida visa contribuir para uma maior divulgação do Centro Hípico “Baião Vida Natural” e das suas atividades e, em simultâneo, promover a prática de um desporto que proporciona o contacto com a natureza e traz vários benefícios para a saúde, nomeadamente no que diz respeito à postura e à coordenação motora. 

O Centro Hípico de Baião proporciona aulas de equitação e de hipoterapia, uma vertente da equitação destinada a cidadãos portadores de deficiência e que proporciona vários benefícios para os cidadãos ao nível físico e psicológico.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Centro Hípico de Baião convida munícipes a experimentarem a equitação"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html