Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Peso da Régua: O Maior Pai Natal do Mundo, na cidade da Régua!
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

O espírito da época natalícia despertou a vontade de união de algumas empresas do Douro – Douro Wonderful Events, Purple Profile, Rodrigues Iluminações e Douro Rio Bar – com o intuito de espalhar a magia deste momento festivo na região, resultando na organização do Natal Douro. Num esforço conjunto, a cidade do Peso da Régua recebe o maior Pai Natal do mundo, uma estrutura com cerca de 30 metros de altura iluminada por 250.000 lâmpadas de baixo consumo energético (LED – 24 vlt).

O Natal Douro surge como uma estratégia de continuidade da projeção interna e externa da imagem da região duriense por meio do gigantesco Pai Natal que estará na cidade do Peso da Régua de 15 de dezembro de 2012 a 7 de janeiro de 2013 (24 dias). No dia 18 de Dezembro, pelas 18h, proceder-se-à à iluminação desta grande estrutura. Por se tratar de uma iniciativa pioneira, prevê-se um grande interesse por parte da população e dos media nacionais e internacionais.

O Pai Natal Douro foi colocado na esplanada do Douro Rio Bar, junto à área ribeirinha reguense e ao parque de estacionamento da cidade, local de forte visibilidade em vários pontos limítrofes da Régua (miradouros, pontes, A24).

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "REGIÃO: Peso da Régua: O Maior Pai Natal do Mundo, na cidade da Régua!"

  1. Anónimo

    chegou o pai natal.
    não sei se possou pala troika ou fmi,quem sabe talves pelo gaspar.
    chegou triste olhar distante e de mãos vazias, esperança de melhores dias,pura ilusão.
    Boas Festas.
    J.queiroz

  2. Anónimo

    Pena que os imensos led's, apesar de lhe acrescentarem brilho, lhe retirem todo o colorido, durante a noite.
    De resto é grandioso tal como certos egos neste país

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html