Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Anabela Oliveira: Sou uma candidata “importada” - Em defesa da honra e contra a xenofobia!
sexta-feira, 29 de setembro de 2017 Publicado por Unknown



Sou uma candidata “importada”

Em defesa da honra e contra a xenofobia!

Não posso deixar passar em branco um ato do século passado, uma postura xenófoba que contém a entrevista de um candidato à presidência da Câmara de Resende!

Palavras daquele candidato na sua entrevista ao Jornal de Resende: "Não sou um candidato estrangeiro ou importado! Sinto que é aqui que estão as minhas raízes e a minha vontade." Fim de citação.

Sou, com muito orgulho, uma candidata “importada”!

Sou, com muito orgulho uma Resendense!

Aqui constituí família.

Aqui cultivo os meus afetos.

Aqui estou com a minha gente!

Aqui comprei casa.

Aqui pago os meus impostos.

Aqui tenho atividades profissionais.

Aqui exerço uma participação cívica intensa.

Aqui hei-de servir a população com honestidade e dedicação.

E quero os votos de todos os Resendenses, incluindo os dos “importados” como eu, todos contamos, todos somos resendenses!

Todos os Resendenses podem contar com o meu apoio.

Resende precisa dos que cá estão, dos nascidos e criados cá, dos que cá vieram parar pelas mais diversas razões e decidiram cá ficar e ainda dos que ainda venham para Resende, que venham por bem viver, trabalhar e criar riqueza em Resende.

E pergunto qual o investimento que esse senhor fez em Resende?!

A minha candidatura não é motivada por interesse ou obrigação existe pela mesma razão com que fiz as escolhas importantes da minha vida, o CORAÇÃO.

Sou Resendense de coração, "importada" ou não, garanto-vos que me importo muito, muito mesmo com a Terra que escolhi para viver, investir e com as suas gentes, especialmente com as suas pessoas, sejam elas nascidas cá ou “importadas”!

Tenho dito!
Anabela Oliveira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Anabela Oliveira: Sou uma candidata “importada” - Em defesa da honra e contra a xenofobia!"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html