Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Apresentação da candidatura de Manuel Garcez Trindade à Câmara Municipal de Resende
segunda-feira, 3 de julho de 2017 Publicado por Unknown

A praça do Parque Urbano foi pequena para todos os Resendenses que no dia 25 de junho se quiseram juntar à grandiosa festa que o PS Resende organizou para a apresentação da candidatura de Garcez Trindade à Câmara Municipal.

Num sinal claro e inequívoco de que Resende continua ao lado do Partido Socialista e de Garcez Trindade, foram cerca de 3 000 as pessoas que marcaram presença no evento, manifestando o seu apoio a esta candidatura.

O presidente da concelhia, Jorge Caetano, extremamente assertivo na sua intervenção, destacou o papel que o PS tem desempenhado em Resende referindo a importância de ter uma câmara municipal ao serviço de todos, desde 2001, primeiro pela mão de António Borges e depois pela de Garcez Trindade quando este passou a conduzir os destinos do município.

António Borges, que se dirigiu aos Resendenses como filho da terra e não como presidente da Federação de Viseu do Partido Socialista, levou a multidão ao êxtase marcando as diferenças entre o caminho feito pelo PS em Resende e a gestão do município por outras forças políticas, realçando os valores de sempre que são marca do PS: igualdade e dignidade. António Borges lembrou que foi com o PS que Resende teve direito a coisas tão básicas e dignas como saneamento, educação, saúde, sem as quais o futuro de um povo estaria, certamente, comprometido.

A secretária-geral adjunta do Partido Socialista, Ana Catarina Mendes, visivelmente deslumbrada com a multidão em festa, começou por realçar o papel dos Bombeiros Voluntários de Resende no combate à tragédia de Pedrógão Grande e continuou a sua intervenção dando exemplos concretos das intervenções em que o PS teve um papel fundamental na melhoria da qualidade de vida dos Resendenses terminando com um apelo à mobilização geral para a vitória nas próximas eleições de 1 de outubro.

Manuel Garcez Trindade, sensibilizado com o carinho recebido de todos, dirigiu-se à multidão de coração aberto, agradecendo a generosidade de todos os que ali se deslocaram e referindo que o que motiva a sua candidatura é uma questão de missão: dar continuidade ao projeto do Partido Socialista iniciado por António Borges, deixando bem claro que, para ele, ser Presidente da Câmara não é uma ocupação para quem não tem emprego, mas antes um lugar de honra que deve ser ocupado com rigor e seriedade.

Foi ainda com emoção que pediu a todos os candidatos às assembleias de freguesia que se juntassem a ele para um agradecimento final à população.



Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Apresentação da candidatura de Manuel Garcez Trindade à Câmara Municipal de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html