Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
AER promove ação de formação para ativos em parceria com a Agito
terça-feira, 18 de julho de 2017 Publicado por Unknown

Teve início no passado dia 12 de julho mais uma ação de formação promovida pela Associação Empresarial de Resende e a Agito, Formação & Serviços, Lda.. Ética e Saúde no Idoso é o referencial da formação que se destina a ativos empregados mas que também permite a participação de desempregados. A formação decorre em duas fases: 25 horas no mês de julho e 25 horas no mês de setembro por forma a que os conteúdos formativos sejam amplamente explorados e assimilados pelos formandos.

Com a participação de quase duas dezenas de ativos e desempregados, esta ação visa cumprir o objetivo que desde sempre esta Associação leva a cabo, a constante qualificação dos trabalhadores, instruindo-os para as constantes mudanças e exigências do mercado de trabalho e a valorização das suas competências laborais e pessoais.

A Associação Empresarial de Resende destaca que estas ações também são de extrema importância para as empresas, uma vez que com estas formações é possível colmatar a obrigação legal que impende sobre as entidades patronais no que concerne às horas de formação que estão obrigadas a fornecer aos seus colaboradores.

A AER deixa ainda uma nota que até ao final de 2017 irão decorrer mais ações formativas para ativos empregados e todos os interessados, empresas e trabalhadores, podem dirigir-se às suas instalações para mais informações.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "AER promove ação de formação para ativos em parceria com a Agito"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html