Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Talent Spy : Do Empreendedorismo no Futebol à Conquista do Mundo: O 11 Português que desenvolveu plataforma que ajuda os clubes de futebol a encontrar os melhores jogadores de todo o mundo.
sábado, 18 de março de 2017 Publicado por Unknown

Posicionado como “A Plataforma do Futebol”, o projeto Talent Spy reúne características que o tornam numa solução pioneira do mercado, no que diz respeito à observação e prospeção de novos talentos.

A ferramenta portuguesa contém actualmente dados de 130.000 jogadores de 6000 equipas, ligados a mais de 250 competições de 50 países, e encontra-se determinada a ajudar a encontrar o próximo “Cristiano Ronaldo” pelo mundo fora.

Sob a alçada da F3M, considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, a equipa conta já com 11 pessoas internamente, e mais de 25 scouts em permanente observação de jogadores e equipas, através da cobertura dos mais variados jogos e competições de futebol.
Pioneiro a nível internacional, o Talent Spy promete elevar a fasquia da informação futebolística, juntando numa só plataforma diversas funcionalidades, com relevância para dados estatísticos e informação qualitativa produzida em exclusivo por especialistas para dar resposta a necessidades específicas de clubes por todo o mundo.

Com o Talent Spy, os “scouts” (treinadores, olheiros, agentes, entre outros) conseguem saber toda a informação sobre os mais variados jogadores (desde os iniciados aos séniores) a residir em qualquer ponto do planeta: desde o perfil, o historial clínico, a condição psicossociológica e a situação contratual até à performance em determinado jogo ou treino, ao registo de lesões e tempos de paragem ou até mesmo o seu valor de mercado.

Centrado nos jogadores, o Talent Spy permite ainda a criação e gestão de vários perfis, agendamento de jogos, análise sistemática da equipa e de todos os dados relacionados com os profissionais. Os clubes conseguem, com os dados recolhidos, realizar prospeção à medida das suas necessidades e adaptar a formação em função das lacunas do plantel, tornando-se mais eficientes e financeiramente mais disciplinados.

Neste momento, encontram-se ainda a solidificar o seu posicionamento em vários mercados, com foco na China, Reino Unido e na Coreia do Sul. O Talent Spy não descarta ainda a possibilidade de, a longo prazo, desenvolver uma rede social própria com um Marketplace interno, ao estilo “Facebook do Futebol”, e a partir do qual será possível comunicar directamente com os agentes.

“Do observar ao jogar” é também o tema da próxima iniciativa organizada pelo Talent Spy, que conta já a sua 2ª edição e que acontece durante o dia 10 de Abril, no Hotel Aldeia dos Capuchos Golf & Spa na Caparica. O evento irá contar com vários especialistas da área e com nomes como: Joel Rocha, Treinador de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Rui Delgado, Comentador da Sport TV, Raul Carvalho das Neves, COO do Grupo Impresa, Pedro Catita, Sports Data Analyst, e Mara Vieira, selecionadora de Futebol Feminino da AF Porto, entre outros a anunciar.

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser realizadas através de formulário em: bit.ly/doobservaraojogar

Descubra mais sobre a plataforma de futebol portuguesa no website www.ftspy.com e ainda através da página de Facebook do Talent Spy em www.facebook.com/ftspy

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Talent Spy : Do Empreendedorismo no Futebol à Conquista do Mundo: O 11 Português que desenvolveu plataforma que ajuda os clubes de futebol a encontrar os melhores jogadores de todo o mundo."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html