Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Academia de Patinagem do Marco apresenta Espetáculo de Natal: “Terra do Nunca – Capitão Gancho rouba O Natal”
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

No próximo dia 17 de Dezembro, sábado, a Academia de Patinagem do Marco vai apresentar o seu Espetáculo de Natal, este ano intitulado “Terra Do Nunca – Capitão Gancho rouba o Natal”, que terá como protagonistas os atletas da Academia de Patinagem Marcoense.

O espetáculo/exibição está agendado para as 21h00, no Pavilhão Bernardino Coutinho, e primará, como de resto vem sendo hábito em anos anteriores, pela magia e animação que tem por base os “contos infantis”, que fazem sempre as delícias dos mais novos e dos mais velhos, num cenário extraordinário criado propositadamente para o efeito e a promessa do rigor e muita qualidade, bem caraterísticos desta Associação Marcoense.

A iniciativa é promovida pela Academia de Patinagem do Marco, com o apoio da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, e tem como objetivo oferecer um momento de lazer aos mais pequenos, divulgar a modalidade da patinagem, captar novos atletas e mostrar o trabalho desenvolvido pela Academia, ao longo do ano.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Academia de Patinagem do Marco apresenta Espetáculo de Natal: “Terra do Nunca – Capitão Gancho rouba O Natal”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html