Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Estudo revela que mulheres preferem o iPhone, vêem como status social, e o Android é para pessoas mais honestas
terça-feira, 22 de novembro de 2016 Publicado por Unknown

A Universidade Lancaster, no Reino Unido, publicou um artigo recente onde revela e compara a personalidade do utilizador de um dispositivo iPhone e Android.

Os dispositivos Android e iPhone representam mais de 90% de todos os smartphones vendidos em todo o mundo.

Apesar de serem muito semelhantes em funcionalidade, o discurso atual e as campanhas de marketing sugerem que existem diferenças individuais importantes entre os utilizadores desses dois dispositivos.

Contudo, isso nunca foi investigado empiricamente. Neste artigo, consideraram se existem diferenças individuais entre estes dois grupos distintos.

Em comparação com os usuários do Android, descobriram que os proprietários de iPhone são mais propensos a serem mulheres, mais jovens e cada vez mais preocupados com o facto de seu smartphone ser visto como um objecto de status social.

As principais diferenças na personalidade também foram observadas com os usuários do iPhone exibindo níveis mais baixos de honestidade e humildade e níveis mais elevados de emoção.

O tipo de smartphone possuído fornece algumas informações valiosas sobre o seu proprietário.

Rafael Barbosa

Artigo:
Shaw, H., et al. (2016). "Predicting Smartphone Operating System from Personality and Individual Differences." Cyberpsychology, Behavior, and Social Networking.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Estudo revela que mulheres preferem o iPhone, vêem como status social, e o Android é para pessoas mais honestas "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html