Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G.D. Resende apresentou-se aos sócios e simpatizantes no dia 7 de Setembro
sábado, 13 de setembro de 2014 Publicado por Unknown

Foi perante centenas de pessoas que o Grupo Desportivo de Resende versão 2014/2015 se apresentou no passado Domingo, dia 7 de Setembro, no Estádio Municipal de Fornelos.

A chuva que tinha ameaçado durante a manhã, parou ao início da tarde e deu lugar a uma apresentação inédita nas hostes resendenses.

A turma de Hip Hop da Escola ArtDance deu um toque diferente e inovador a uma apresentação que prometia ser especial em relação a tudo aquilo que o Grupo Desportivo de Resende tinha feito até hoje. A parceria entre a Associação Espalha Animação e o G. D. de Resende resultou numa fantástica combinação entre o futebol e a dança, mas sobretudo do desporto em geral e daquilo que deve ser a colaboração associativa.

Depois da dança de Hip Hop trazida pela Espalha Animação/ArtDance, foi a vez do Grupo Desportivo de Resende apresentar os atletas dos Escalões de Formação, revelando que este ano contará com os escalões de Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e o tão esperado regresso da equipa de Juniores.

Antes do momento mais esperado da tarde, a apresentação do Plantel Sénior que vai disputar a Divisão de Honra da A. F. Viseu, Alexandre Bastos, Presidente da Direção do Clube, dirigiu várias palavras aos presentes, pedindo sobretudo que apoiem o clube ao longo da época.

A apresentação do Plantel Sénior foi individual e foram muitos os aplausos que se ouviram para os pupilos do treinador Tomás Bernardo para esta época 2014/2015. São eles: André Coutinho, Daniel Pereira, Hugo Monteiro, João Mário, José Marante, Rogério Vieira, Rui Felisberto, José Filipe Sala, Tiago Correia, Marco Duarte, Gaio, César Alves, Carlitos, Rui Coelho, Diogo Lourenço, Pedro Pirata, Salgueiro, André Correia, Caio e Câe Monteiro. Para além de Tomás, na equipa técnica foram ainda apresentados: Daniel Miranda (Treinador Adjunto), Pedro Lima (Fisioterapeuta) e Ismael Pereira (Técnico de Fisioterapia).

Seguiu-se o jogo frente ao Mondinense, clube da A. F. de Vila Real que terminou com a vitória da equipa visitante por 1-2. Um resultado que se pode considerar injusto, tendo em conta as muitas oportunidades que o Grupo Desportivo de Resende criou, principalmente na segunda metade do jogo. Ressalvar que o Mondinense tinha também mais tempo de treino que a equipa resendense.

No próximo Domingo, dia 14 de Setembro, o Resende inicia a caminhada na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, recebendo em casa o Mangualde pelas 17h00. Na segunda jornada, dia 21, desloca-se a Sernancelhe.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Fotografia: Rafael Barbosa

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "G.D. Resende apresentou-se aos sócios e simpatizantes no dia 7 de Setembro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html