Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escola de Futsal "Os Afonsinhos" é promovida e elogiada pela Rádio TSF: "Uma Escola de Referência"
segunda-feira, 26 de maio de 2014 Publicado por Unknown

No dia 26 de abril, a Rádio TSF deslocou -se ao pavilhão Municipal de São Martinho de Mouros, para gravar uma reportagem sobre os Afonsinhos.

A reportagem, transmitida no dia 19 de maio, tem de nome no site da TSF: Afonsinhos- Uma Escola de Referência.

Julgamos que é uma enorme promoção do desporto resendense e do nosso concelho.

Vale a pena ouvir. Deixamos aqui o link para quem quiser ouvir, sendo que é a reportagem TSF Futsal mais ouvida de sempre.

http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=3653416&audio_id=3921281

Marcos Antunes

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Escola de Futsal "Os Afonsinhos" é promovida e elogiada pela Rádio TSF: "Uma Escola de Referência""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html